Participação do PROGESP no III Encontro Regional Nordeste da ABED

O PROGESP participará amanhã, 03/10/2019, do III Encontro Regional Nordeste da Associação Brasileira de Estudos de Defesa (ABED), na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), em Salvador-Bahia.

Na ocasião, as docentes Cláudia Moraes Trindade (PROGESP-UFBA/UNEB, UNIJORGE), Juliana Tonche (PROGESP/UFBA) e Karine Freitas Souza (PROGESP/UFBA) comporão, como debatedoras, a Mesa 3 - ERABED – “Defesa e Segurança Pública – Desafios e Perspectiva", com realização prevista para a próxima quinta-feira, 03/10/2019, das 13h às 15h, no Auditório Marechal Castello Branco / EsFCEx.

O III ERABED NE é uma iniciativa conjunta do Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE), da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx) e da Universidade Salvador (UNIFACS), que conta com o financiamento da ABED e apoio da Universidade Federal da Bahia e outros parceiros.