Parceria TJBA e UFBA fortalece vínculos com a visita técnica do PROGESP a UNICORP após publicação do contrato TJBA/UFBA para uma turma de magistrados e servidores no curso do Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania.

No dia 25/07/2019 a secretaria geral Libia Maria de Andrade e o Coordenador Pedagógico Ivan de Almeida Trazn da Universidade Corporativa (UNICORP) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia receberam a equipe do PROGESP, da Universidade Federal da Bahia, para uma visita técnica. A equipe esava representada pela professora Ivone Freire Costa, coordenadora do PROGESP, Milton Júlio  de Carvalho Filho, docente do Mestrado, Maria Auxiliadora Alencar e Taiala Águilan.