III CISD - Congresso Internacional de Segurança e Defesa - 24 a 27 de outubro de 2023.

Estão abertas as inscrições no evento o III CISD - Congresso Internacional de Segurança e Defesa - https://www.even3.com.br/3cisd/, que será realizado de modo híbrido e acontecerá presencialmente na Universidade Vila Velha (UVV), que está sediando o evento, no período de 24 a 27 de outubro de 2023, em Vila Velha/ES.

O evento que vem sendo realizado desde 2015, o Congresso consolida uma rede de discussão multidisciplinar com profissionais da segurança pública e defesa nacional, comunidade acadêmica e sociedade civil, e enfatiza o encontro de novos meios, técnicas e mudanças de ações visando a melhoria do bem-estar da população e esse ano terá como tema: "Segurança e Defesa: Cidadania, Inovação, Gestão, Vitimização e Diversidades".  O evento é uma realização dos Programas de Pós-Graduação Segurança Públicas das Universidade Federal do Pará, Universidade Federal da Bahia, Universidade do Estado do Amazonas, Universidade Estadual de Roraima, Universidade de Vila Velha, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal Fluminense, Universidade do Estado de Minas Gerais e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

Imagem: