Eventos e Atividades

Aula Magna do MPSPJC/UFBA - Mercados Ilegais e Sujeição Criminal - 21/03

Palestra remota com o Prof, Michel Misse, com transmissão na Escola de Administração - UFBA, sala 13

III CISD - Congresso Internacional de Segurança e Defesa, 24 a 27 de outubro de 2023.

Estão abertas as inscrições no evento o III CISD - Congresso Internacional de Segurança e Defesa - https://www.even3.com.br/3cisd/, que será realizado de modo híbrido e acontecerá presencialmente na Universidade Vila Velha (UVV), que está sediando o evento, no período de 24 a 27 de outubro de 2023, em Vila Velha/ES.

Mestra em Segurança Pública, Justiça e Cidadania pela UFBA, Thaís Salles lança o livro “Entre o alento e a desesperança: enlaces entre a justiça restaurativa e os conflitos de gênero”

Baianos lançam livros sobre violência doméstica e encarceramento de negros dia 31, na Livraria do Glauber
Thaís Salles e Luiz Gabriel Batista Neves realizam sessão de autógrafos em dose dupla, a partir das 18h30, em evento aberto ao público